Escolha uma Página

Aprenda a silenciar perfis no Instagram sem bloqueá-los

2 de junho de 2018

Comments

Diferente do que acontecia no Facebook, o Instagram não tinha uma maneira de esconder os posts de contatos sem que isso o obrigasse a bloquear esse contato, podendo resultar em situações constrangedoras. Isso mudou com uma atualização recente na rede social, que agora vai permitir silenciar perfis no Instagram sem a necessidade de bloqueá-los. Aprenda como no passo a passo abaixo e comece a esconder os posts indesejáveis de alguns perfis que segue.

Leia também no blog Marketex: Como criar boas legendas para o Instagram

Aprenda a silenciar perfis no Instagram

1 – Abra o app do Instagram e encontre o post de um perfil que deseja silenciar;

2 – Alternativamente, pode procurar o perfil na busca do Instagram;

silenciar-perfis-no-instagram-buscar

3 – Acesse o perfil que deseja silenciar e clique no ícone em forma de três pontos verticais;

silenciar-perfis-no-instagram-menu

 

4 – Selecione a opção Silenciar;

silenciar-perfis-no-instagram

5 – Escolha se deseja silenciar apenas os posts do feed ou se também deseja não ver os Stories daquele perfil;

silenciar-perfis-no-instagram-silenciarpublicacoes

6 – Caso queira voltar atrás e reativar as publicações e stories de um perfil, repita os passos de 1 a 4 desse tutorial e selecione a opção Reativar publicações.

silenciar-perfis-no-instagram-reativar

Aprenda também no blog: 

Aprenda tudo sobre o Instagram no Mais Seguidores

Agora que já sabe como silenciar perfis no Instagram, pode utilizá-la para melhorar sua experiência com o aplicativo e os conteúdos que recebe nele. Para saber como fazer seu Instagram “bombar”, não deixe de conhecer o curso online Mais Seguidores. Com ele, você irá aprender a dar os passos iniciais para conquistar seus primeiros seguidores e os diversos tipos de conteúdo que pode usar no Instagram.

Criado pela Ana Tex, ela mostra as diferentes e efetivas estratégias para conquistar mais seguidores na rede social, além de transformar seu perfil ideal para impulsionar seu negócio. Por isso, clique no link e conheça tudo que o Mais Seguidores pode oferecer!

Postagens relacionadas

Como atrair clientes para suas redes sociais

Como atrair clientes para suas redes sociais

Quer saber como atrair clientes para suas redes sociais, de maneira estratégica, para o seu negócio começar a lucrar de verdade? Hoje em dia, ter presença digital é peça-chave para quem deseja empreender e ter um negócio altamente lucrativo.  Se esse é o seu caso,...

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Se costuma usar o Insta para vender, mas usa o Instagram Direct apenas para responder perguntas que recebe ocasionalmente, está perdendo a chance de aproveitar o potencial da plataforma de mensagens. Integrado ao aplicativo oficial, as atualizações que o Instagram...

Comentários