Escolha uma Página

Aprenda a recuperar conta no Instagram e volte a publicar

16 de junho de 2018

Comments

Existem algumas razões pelas quais alguém pode ter desativado sua conta no Instagram. Talvez por não se identificar com a rede social ou por não a achar interessante para seu negócio, a verdade é que o Instagram tem se tornado cada vez mais popular e tenha reconsiderado o uso dessa rede social para seus negócios. Se apenas desativou sua conta, suas informações ainda estão disponíveis na plataforma, podendo recuperar conta no Instagram com todos seus posts armazenados.

Confira abaixo como fazer essa recuperação não deixe de conferir também nosso tutorial para criar boas legendas para o Instagram!

Aprenda a recuperar conta no Instagram

1 – Baixe novamente o app do Instagram em seu Android ou iPhone;

2 – Abra o aplicativo e faça login novamente, colocando seu nome de usuário e senha, tocando em Entrar;

recuperar-conta-no-instagram-login

3 – Caso já tenha feito algum tempo que desativou sua conta do Instagram e não lembre o login ou a senha, clique em Obtenha ajuda para entrar para receber as instruções para resgatar sua senha;

recuperar-conta-no-instagram-senha

4 – Após fazer o login, sua conta voltará ao normal, com seus posts, seguidores, curtidas e comentários intactos. Vale lembrar apenas que, após desativar sua conta, é necessário aguardar algumas horas antes que possa retomar as atividades, ficando impedido de fazer login;

recuperar-conta-no-instagram-perfil

Como recuperar minha conta se ela tiver sido excluída?

Se tiver excluído sua conta ao invés de apenas a desativado, infelizmente não é possível recuperar seu nome de usuário, vídeos, fotos e dados como curtidas e comentários. Ao excluir uma conta no Instagram, todas essas informações são deletadas, não podendo mais ser recuperadas.

Vale notar também que não é possível fazer uma nova conta com o mesmo nome de usuário anterior. É necessário que crie uma nova arroba e recomeçar seu perfil do zero.

Leia também no blog Marketex: 7 maneiras poderosas de ganhar dinheiro no Instagram

Recupere sua conta e use mais de um link na bio do Instagram

Agora que conseguiu recuperar conta no Instagram e ela está pronta para ser usada de novo, chegou a hora de aprender a usar as novas ferramentas disponíveis para a plataforma.

Por isso, conheça nossa nova ferramenta GRATUITA que permite criar mais de um link em sua descrição do Instagram. Com ela, você não precisará mais se preocupar em ficar alternando links de suas principais páginas ou sempre que tiver conteúdo novo em seu blog, por exemplo.

Para começar a usar nossa ferramenta, basta clicar no link e fazer seu cadastro para começar a colocar mais de um link em sua bio do Insta!

Postagens relacionadas

Como atrair clientes para suas redes sociais

Como atrair clientes para suas redes sociais

Quer saber como atrair clientes para suas redes sociais, de maneira estratégica, para o seu negócio começar a lucrar de verdade? Hoje em dia, ter presença digital é peça-chave para quem deseja empreender e ter um negócio altamente lucrativo.  Se esse é o seu caso,...

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Se costuma usar o Insta para vender, mas usa o Instagram Direct apenas para responder perguntas que recebe ocasionalmente, está perdendo a chance de aproveitar o potencial da plataforma de mensagens. Integrado ao aplicativo oficial, as atualizações que o Instagram...

Comentários