Escolha uma Página

Como os coaches podem usar o Periscope para suas divulgações?

24 de setembro de 2015

Comments

Se você trabalha como Coach sabe que para vender seu trabalho, você deve criar conteúdos na internet para que as pessoas possam ver diferenciais nos seu trabalho, confiar em você para gerar uma contratação, princpalmente se você atende online.

Uma solução muito eficiente é o uso do Periscope, um aplicativo do Twitter que permite você criar uma transmissão de vídeo online, ao vivo e com interação das pessoas (seus seguidores ou curiosos) através de um chat.

O Periscope tem sido uma poderosa ferramenta para muitos Coaches, e eu quero te apresentar alguns depoimentos de profissionais que já estão usando este aplicativo para

    • Gerar uma visibilidade massiva;
    • Criar networking;
    • Gerar parcerias de negócios;
    • Atender clientes;
    • Tirar dúvidas sobre seus serviços;
    • Aumentar audiência nas redes sociais;
    • Aumentar as chances de receber convites para congressos, palestras e outros eventos que geram ainda mais credibilidade;

O que essas profissionais tem em comum?

Eu chamo de super poderes mágicos:

Poder Mágico #1: A habilidade de começar

Todo mundo que tenha feito uma transmissão ao vivo bem sucedida no Periscope, deu o primeiro passo. Preparou seu tema, seus discursos e iniciou uma transmissão de vídeo ao vivo.

Óbvio né?

Nem tanto, porque a grande maioria das pessoas que querem criar conteúdos e ser bem sucedidas no marketing digital não conseguem dar este primeiro passo.

Se elas querem o que as impede de dar essse passo tão importante?

Elas ficam esperando o momento perfeito para começar.

Ele nunca chega, porque no começo nada é perfeito, por mais que você estude o assunto, pequenos ajustes sempre são necessários, mas você só vai saber o que é preciso ajustar se você começar.

Mas eu sei também que não adianta simplesmente começar no escuro, sem qualquer direcionamento, afinal criar conteúdo em vídeo e ao vivo pode seu um processo diferente do que você está acostumado (a).

Foi por isso que eu criei um treinamento pra que qualquer pessoa pudesse aprender o que deve ser feito e com isso dar o seu primeiro passo o mais rápido possível.

Depois de dar o primeiro passo na direção certa você vai precisar ter o segundo poder mágico.

Poder Mágico #2 : A Continuidade

Para aumentar sua visibilidade e gerar vendas, além de preparação existem muitas variáveis na hora de começar.

Você pode até dar a sorte de vender logo de primeira, como meu aluno Rodrigo Nunes, que vendeu R$ 4.985 na primeira transmissão de Periscope.

O que garantiu que todas as pessoas bem sucedidas que eu conheço tenham aumentado a visibilidade, credibilidade, vendas e captação de parceiros levando o seu próprio negócio para um outro nível de oportunidades através do Periscope foi a preparação.

Enquanto boa parte das pessoas desistem, as pessoas que estão tendo sucesso simplesmente se preparam para a próxima transmissão.

Se você fizer continuamente as suas transmissões de vídeos e comparecer às transmissões de outras pessoas para fazer networking, você obterá sucesso.

Quando você gerar clientes e parcerias novas eu te garanto que você vai olhar para trás e ver que tudo o que foi feito valeu a pena.

Daí é só colher os frutos!

Poder Mágico #3 : Não é Mágica é Método

Em breve você terá a chance de adquirir o acesso ao Treinamento PericotexUM MÉTODO TESTADO E APROVADO para aumentar muito sua autoridade, audiência e engajamento no seu mercado.

Enquanto isso: Se você não sabe por onde começar, acessewww.instanegocios.com.br/periscope — veja a aula e baixe o eBook!

Siga-me no Instagram @anatex para ver mais dicas interessantes sobre Marketing Digital!

Curta a fanpage www.facebook.com/anatex e fique por dentro das minhas novidades!

PS. Conheço outras super ferramentas para Coaches, conheça mais de 100 ferramentas aqui!

Postagens relacionadas

10 filmes sobre empreendedorismo para te inspirar

10 filmes sobre empreendedorismo para te inspirar

Empreender não significa apenas aceitar todo tipo de discurso motivacional e acreditar que vai ser bem-sucedido apenas com o "poder da mente". Por outro lado, é difícil se manter consistente sem ter ninguém para te motivar. Essa pessoa pode ser tanto real quanto...

Como ganhar dinheiro online com seu conhecimento

Como ganhar dinheiro online com seu conhecimento

Não há mais desculpas para deixar de ganhar dinheiro online. Você pode transformar qualquer conhecimento ou habilidade em uma maneira de gerar renda, mesmo que não seja sua principal fonte. Uma das principais tendências em 2019 é a carreira de assistente virtual, por...

Como ser assistente virtual em 9 passos

Como ser assistente virtual em 9 passos

Aqui no Marketex, já ensinamos o que é um assistente virtual e demos algumas dicas de como pode trabalhar em casa seguindo a carreira, uma das principais tendências desse ano no mundo digital. Mas como ser assistente virtual e conseguir formar uma clientela. O que...

Comentários