Escolha uma Página

Como usar o Instagram para divulgar seus produtos de artesanato

23 de setembro de 2015

Comments

Olá eu sou Ana Tex, consultora de Marketing Digital, especialista em turbinar negócios com novas mídias, como Instagram, Periscope, Snapchat e Whatsapp.

Eu quero ajudar você que trabalha com artesanatos a criar um negócio lucrativo, portanto, aprenda a usar as mídias digitais de forma profissional!

Assista minha palestra que fiz com muito carinho para o Congresso Artescon que aconteceu no começo do ano.

Essa palestra que eu fiz ficará por pouco tempo disponível gratuitamente por pouco tempo, então aproveite estes ensinamentos:

Palestra da Ana Tex no Congresso Artescon – Mercado de Artesanatos from InstaNegocios on Vimeo.

Se você gostou deste conteúdo, então assista a entrevista que fiz com a artista plástica, Tássia Funsize, acesse no site abaixo:

www.instanegocios.com.br/artesanato

Siga-me no Instagram: @anatex

Postagens relacionadas

Como atrair clientes para suas redes sociais

Como atrair clientes para suas redes sociais

Quer saber como atrair clientes para suas redes sociais, de maneira estratégica, para o seu negócio começar a lucrar de verdade? Hoje em dia, ter presença digital é peça-chave para quem deseja empreender e ter um negócio altamente lucrativo.  Se esse é o seu caso,...

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Se costuma usar o Insta para vender, mas usa o Instagram Direct apenas para responder perguntas que recebe ocasionalmente, está perdendo a chance de aproveitar o potencial da plataforma de mensagens. Integrado ao aplicativo oficial, as atualizações que o Instagram...

Comentários