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Como usar o Periscope para divulgar e vender infoprodutos

24 de setembro de 2015

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Se você trabalha como produtor ou afiliado de produtos digitais, já sabe que para vender há a necessidade de criar conteúdos na internet para que as pessoas possam conhecer seus produtos ou seu nicho, confiar em você para gerar uma venda.

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Uma solução muito eficiente é o uso do Periscope, um aplicativo do Twitter , disponível para iphone e android, que te permite criar uma transmissão de vídeo online, ao vivo e com interação das pessoas através de um chat, ou seja, uma super forma de você matar objeções.

Quero te apresentar três casos de profissionais que utilizaram o Periscope para vendas de infoprodutos, geração de tráfego para recompensas digitais e cadastro em um congresso digital.

1.) O Rodrigo Nunes, por exemplo, vendeu digitalmente, convites para o evento do Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street através do Periscope.

2.) O Julio Santos está organizando um evento online e aumentou 30% os cadastros do seu evento online com a utilização do Periscope!

3.) A consultora de moda Paula Talmelli obteve um aumento de tráfego de pessoas baixando seus ebooks através da credibilidade que gerou via Periscope!

Veja o vídeo abaixo e inspire-se:

Uso do Periscope em apoio à lançamentos.

O empreendedor digital, Conrado Adolpho usou o Periscope como uma segunda mídia para o lançamento de um produto, dia 27 de Julho de 2015, ele fez transmissão via Hangout do Google, mas também transmitiu simultaneamente via Periscope.

O print abaixo é do momento do lançamento;

Vantagens de usar o Periscope em lançamento online:

  • Como a transmissão de Periscope foi aberta, muitas pessoas que não o conheciam entraram motivados pela curiosidade e algumas acabaram se engajando pelo conteúdo;
  • Pessoas que não sabiam sobre o lançamento acabaram sendo direcionadas ao link do Hangout;
  • Com a opção de compartilhamento da transmissão, algumas pessoas que estavam acompanhando pelo Periscope acabaram chamando seus seguidores para assistirem também;

Veja também o caso da Letícia Oliveira que trabalha exclusivamente como afiliada e já está começando a usar o Periscope para fazer vendas:

Hangout x Periscope

Muitas pessoas me perguntam qual é a diferença entre Hangout e Periscope.

São ferramentas bem diferentes, o ideal é você levar tráfego de uma para a outra.

O Periscope é uma rede social em possibilita de uma forma muito mais simples iniciar a conversa e interagir com as pessoas, você pode usar câmera frontal ou traseira. O grau de complexidade é simples e é algo bem mais informal. Uma vantagem do Periscope é que ele opera como rede e você pode compartilhar suas transmissões facilmente, além de conseguir muitos seguidores se seu assunto for relevante!

O Hangout é ótimo para palestras (webinários de conteúdo), conferências, mas depende de alguma ações de configurações mais complexas para que traga mais resultados, como página de hospedagem, plugins, confirmações de presenças, ações de e-mail marketing, etc…

O ideal é usar as duas ferramentas de uma forma integrada quando for fazer um lançamento de produto digital.

Quem já está usando?

  • Flávio Augusto(Geração de Valor)
  • Conrado Adolpho (Webliv)
  • Paula Abreu (Escolha sua vida)
  • Pedro Superti (Os segredos do Adwords)
  • Hotmart (Plataforma de Infoprodutos)
  • Victor Damásio (Congresso de Afiliados)
  • Miguel Cavalcanti (Man in the arena)
  • Gustavo Cerbasi (Casais inteligentes enriquecem juntos)
  • Bel Pesce (A menina do Vale)
  • Ana Tex (Sou eu >8)

Saiba mais sobre o Periscope para Negócios — Acesse aula gratuita e eBook www.instanegocios.com.br/periscope

Eu criei um treinamento sobre o assunto, para profissionais que querem usar o Periscope de uma forma ainda mais avançada.

Caso queira conhecer: bit.ly/invistaperiscope

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