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Criando uma oferta interessante

24 de setembro de 2015

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Clientes não compram produtos, compram a oferta, que é aquilo que você diz sobre seu produto, é o benefício do produto.

Antes de criar uma oferta, saiba muito bem quem é a sua persona, seu público alvo. Isto é fundamental para criar sua oferta!

É importante saber que existem 5 Níveis de consciência do consumidor antes dele comprar:

1- Inconsciente (Aquele que não sabe nada sobre você, sobre o produto, sobre a oferta).

2- Consciente do problema (Aquele que sabe que tem um problema para resolver, geralmente ele procura no google sobre o problema).

3- Consciente da solução (O consumidor já está mais consciente sobre a solução que ele precisa).

4- Consciente do produto (Neste caso o cliente já sabe que o produto pode ser a solução para o problema dele).

5- Consciente de quem você é (Aqui o cliente sabe quem você é e se você tiver credibilidade, sua oferta ficará ainda mais poderosa).

Para seduzir o seu prospect, aquele que ainda não é seu cliente, você tem que criar um texto persuasivo (uma copy) que fale diretamente com ele.

5 Etapas de uma copy:

1- Chamar a atenção

2- Criar uma conexão

3- Apresentar e o problema

4- Mostrar a solução

5- Mostrar a oferta

Existem 12 passos para fazer essa (Oferta) irresistível . São eles:

1- A pessoa compra a oferta mas recebe o produto

2- Promessa

3- O que mudará na vida dela após o produto

4- Benefícios: tenha um benefício principal.

5- Prova social

6- Autoridade

7- Objeções

8- Descrição do produto

9- Preço

10- Bônus

11- Garantia

12- Escassez


Modelo AIDA:

– Atenção,
– Interesse,
– Desejo e
– Ação

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