Escolha uma Página

A Lenda de Agilson Tex contra o ProcrastiMonstro

23 de agosto de 2018

Comments

Filho digital das irmãs Tex, o agitado Agilson Tex está embarcando em uma jornada lendária do cotidiano. Achou nossa escolha de palavras contraditória? Pois não achará quando dizemos que você mesmo também está em sua própria jornada épica e rotineira de enfrentar o ProcrastiMonstro, o monstrinho da procrastinação. Se você já deixou suas tarefas para a última hora ou já está trocando a academia pela Netflix há uma semana, sabe muito bem do que estamos falando e provavelmente precisa de ajuda para combatê-lo.

Proativo como ele só, o Agilson já tem uma carreira muito bem-sucedida contra o monstrinho da procrastinação e é capaz de vencê-lo com certa facilidade, já que se cercou de ótimos hábitos e armas para essa batalha. Mas cada um tem seu próprio ProcrastiMonstro a combater e ele quer te ajudar a chegar lá, por isso, ele resolveu revelar sua identidade ao mundo e você poderá acompanhar sua jornada conosco!

agilson-tex

Quem é o Agilson Tex?

O Agilson Tex pode ser considerado como nosso avatar em um “game” digital. Ao invés de artigos genéricos sobre produtividade que você encontra em qualquer site de empreendedorismo – nosso projeto não se chama Produtividade Fora da Curva à toa – nosso querido personagem será o guia de sua própria jornada, ensinando o passo a passo para ter uma vida mais produtiva, dando o gás necessário para tirar seus projetos do papel, investir no seu sonho ou se simplesmente quer mais tempo livre para dedicar às pessoas e hobbies que ama.

O nome de Agilson também não foi escolhido à toa. É impossível falar de produtividade sem lembrar de seu verbo mais importante: agir. É com essa mentalidade de ação e agilidade que batizamos nosso pequeno personagem que, apesar da armadura medieval, conta com as técnicas mais contemporâneas para te ajudar na luta a realizar seus sonhos.

agilson-tex2

Acompanhe nosso blog e combata o ProcrastiMonstro você também!

Agora que já conhece o Agilson Tex, não deixe de acompanhar os próximos posts desse blog, que trará técnicas, ações e métodos para se planejar melhor e jogar longe o monstrinho da procrastinação. Apesar de muito forte, o que não faltam são maneiras de derrotá-lo e exemplos de pessoas que venceram esses monstrinhos e vivem da maneira que sempre sonharam.

agilson-tex3

Não perca nossos posts e inscreva-se no Produtividade Fora da Curva através do link!

Postagens relacionadas

A importância do planejamento no seu Negócio

A importância do planejamento no seu Negócio

Se você ainda não tem consciência da importância do planejamento para o sucesso do seu negócio, precisa parar agora mesmo o que está fazendo e ler esse conteúdo. Mais do que entender da necessidade de se organizar, planejar e criar metas, você precisa colocar tudo...

Assistente Virtual Home Office: como trabalhar em casa

Assistente Virtual Home Office: como trabalhar em casa

Você já sabe o que é um assistente virtual e já anotou as principais dicas para começar na carreira. Como migrar o ritmo de trabalho em uma empresa convencional para a rotina de um assistente virtual home office? Trabalhar em casa é maravilhoso. Você decide a hora de...

Administração de tempo: 10 dicas de produtividade

Administração de tempo: 10 dicas de produtividade

Se você está lendo seu artigo, já disse pelo menos uma vez que "24 horas em um dia é muito pouco". A rotina corrida do dia a dia faz com que muitas vezes não tenhamos tempo para seguir adiante com um projeto pessoal ou até mesmo para dedicar tempo a família ou aos...

Comentários