Escolha uma Página

3 dicas de Marketing digital para o setor de casamentos

23 de setembro de 2015

Comments

Hoje darei dicas para profissionais que trabalham realizando o sonho de casamentos: cerimonialistas, decoradores, fotógrafos, empresários de buffets, locação de materiais para festas, profissionais da gastronomia, empresários de som e iluminação e outros.

1-kR30AMBq7JZ-DqascaDrZA

Eu sou Ana Tex, eu sou consultora e professora de Marketing Digital há 9 anos e autora de diversos cursos online de mídias sociais, meu propósito em ensinar empreendedores a criar ações de Marketing com liberdade, usando seu smartphone e ideias criativas, com muita comodidade!

Eu acredito que todo mundo pode inovar e ter sucesso na internet, é por isso que quero compartilhar isso como você!

Aqui vão algumas dicas que são muito importantes para os profissionais que atuam no segmento de casamentos.

  1. ) Crie uma conta de Instagram que dê dicas para seu público-alvo: noivas, e mostre também o seu produto. É muito importante educar o mercado para que seu público tenha consciência da importância do seu produto ou serviço.
  2. ) Tenha uma fanpage do seu serviço/produto/marca no Facebook e crie anúncios segmentados para noivas da sua região de atuação.

Eu dou uma aula detalhada de como fazer isto em:www.instanegocios.com.br/casamento

Sabia que seus melhores possíveis clientes não tem a consciência sobre o seu produto ou serviço?

Eu explico isto em detalhes neste vídeo que gravei numa aula que fiz noPeriscope.

3.) Crie uma conta no aplicativo Periscope e converse com o seu público, esta rede social é importante para negócios e só está começando, quem chegar primeiro terá melhores chances de criar maior visibilidade!

Tem uma aula gratuita sobre Periscope aqui:www.instanegocios.com.br/periscope

Espero que você tenha gostado das dicas! Quer mais?

Siga-me no Instagram @anatex

Siga-me no youtube.com/anapaulatex

Siga-me no Periscope @anahitex

 

Postagens relacionadas

Mercado de Casamentos e Festas

Mercado de Casamentos e Festas

Se você atua no mercado de casamentos e festas, via adorar este estudo de caso! Imagine uma empreendedora com garra, do segmento de vestidos de noivas e festas, mas com problemas em sua empresa que quase a fazem fechar. 2016 foi um ano difícil para quem não soube como...

Mais uma rede social, agora é o TSU

Conheça agora mais uma rede social que você pode usar para negócios:         O Tsu foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma. O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber...

Comentários