Escolha uma Página

Por quê você deve usar o Whatsapp para Negócios?

11 de dezembro de 2015

Comments

O mundo mudou e as formas de comunicação mudaram, temos que acompanhar, as tendências para não ficar para trás.

Em 2015 o Whatsapp atingiu 900 milhões de usuários, o que faz deste aplicativo uma excelente ferramenta de comunicação também para os negócios.

Afinal, onde tem muita gente, tem oportunidades para negócios.

Além disto, os smartphones tem se tornado uma extensão do corpo e da vida das pessoas, portanto, a comunicação no Whatsapp gera uma agilidade e eficácia nas trocas de mensagens.

Quantas vezes você checa suas notificações do WhatsApp? 33% das pessoas checam toda vez que recebem uma notificação. Acha a ideia de ofertas e promoções pelo Whatsapp ruim? Bom, 64% das pessoas discordam de você e querem receber ofertas e promoções, desde que a empresa seja autorizada por elas previamente.

Com tantos grupos e contatos adicionados no WhatsApp, fica quase impossível não checar o smartphone com frequência para ver se recebeu algumas mensagem importante. Um dado da empresa indica que 72% dos usuários checam o app todos os dias.

Ter uma lista de prospects e clientes é muito importante, tanto de e-mails quanto de telefones, portanto criar suas listas no Whatsapp é fundamental! Lista de e-mails são fundamentais para um negócio hoje, mas muitas pessoas já não estão checando e-mails como antigamente, portanto, utilizar o Whatsapp como uma forma paliativa.

Ouça meu PodTex, abaixo, em que falo mais sobre estratégias para usar o Whatsapp pra Negócios!

Siga-me no Instagram @anatex

Siga-me no Facebook www.facebook.com/anatex

Inscreva-se no meu YouTube www.youtube.com/anapaulatex

Postagens relacionadas

Como fazer chamada em grupo no WhatsApp

Como fazer chamada em grupo no WhatsApp

Uma das funções mais desejadas do WhatsApp finalmente foi disponibilizada. Agora, passou a ser possível fazer chamada em grupo no WhatsApp, seja por vídeo ou voz. Isso torna a concorrência com aplicativos como o Skype e Google Hangouts ainda mais acirrada, além de...

Como colocar um link para WhatsApp no Instagram

Como colocar um link para WhatsApp no Instagram

O Instagram é uma das melhores ferramentas para gerar engajamento para o seu negócio. Porém, existe uma certa limitação em relação à publicação de links. Mesmo em perfis comerciais, o Instagram não permite que coloque links em publicações, limitando-o a apenas um link...

Comentários