Escolha uma Página

Produtividade Fora da Curva – Lançamento das irmãs Tex

6 de outubro de 2018

Comments

Nas últimas semanas, começamos a falar sobre a lenda de um pequeno rapaz com uma missão muito familiar: derrotar o monstro da produtividade! A sorte do Agilson Tex é que ele já é bastante agitado, o que facilita bastante a tarefa de derrubar o ProcrastiMonstro! Mas nem todo mundo vive “ligado nos 220v” que nem o Agilson e algumas vezes o monstrinho acaba levando a melhor.

Entendemos bem se nesse momento o monstro está te vencendo. Pode até ser que você tenha esbarrado em nosso artigo enquanto procrastina. Mas, já que está aqui, que tal conhecer um novo curso que vai te ajudar a derrubar esse monstro e acabar com ele de uma vez por todas?

É com essa proposta que estamos lançando hoje o Produtividade Fora da Curva!

O que é o Produtividade Fora da Curva?

produtividade fora da curva inicio

Como o próprio nome já sugere, o Produtividade Fora da Curva tem como objetivo o ensinar a ser mais produtivo, mas de um jeito, digamos, “diferentão”.

De maneira lúdica, nós levamos o Agilson Tex para se aventurar pelas diversas práticas de produtividade e sua respectiva importância. Nas aventuras de nosso herói virtual, mostramos a importância de ter clareza na definição dos objetivos. Mas também falamos que, além de clareza, também é necessário criar metas alcançáveis e realistas e saber como fragmentar seu objetivo maior em pequenas metas, mais fáceis de alcançar.

Mas o escopo do Produtividade Fora da Curva não fica apenas na definição de metas e objetivos. Também é necessário saber planejar seu dia a dia através de checklists ou listas de tarefas mas que nem tudo é planejamento: algumas vezes é necessário largar as planilhas e colocar os planos em ação!

produtividade fora da curva lista

E é disso que nosso novo curso se trata: como ser mais produtivo através de diferentes técnicas, mas de uma maneira fora do padrão. O objetivo aqui é fazer com que você, procrastinador feroz, viva uma história e possa trazer os ensinamentos desse pequeno “jogo” para trazer mais produtividade ao seu dia a dia, tirando o peso da procrastinação dos seus ombros.

Vantagens do Produtividade Fora da Curva

Se prefere uma abordagem mais direta sobre as vantagens do curso, deixamos os principais benefícios e vantagens de fazer o Produtividade Fora da Curva!

  • Planejamento de longo, médio e curto prazo: como descobrir e criar os objetivos e metas que deseja alcançar;
  • Como definir metas alcançáveis e realistas: além de aprender a criar objetivos, você também aprenderá como fazê-lo de maneira equilibrada, ou seja, ambicioso mas dentro da sua realidade;
  • Como criar o caminho para alcançar o objetivo: técnicas para fragmentar seu principal objetivo em metas menores, mas que trarão satisfação e manterão sua motivação em alta;
  • Técnicas e ferramentas para estabelecer suas tarefas: antes de começar a fazer algo, é necessário saber o que precisa ser feito para alcançar seus objetivos. Mostraremos nossas principais ferramentas e técnicas para isso;
  • Quando parar de planejar e entrar em ação: não é só de planejamento que vive alguém produtivo. Em alguns momentos é hora de agir e você aprenderá como criar rotinas de atividade e técnicas para manter o foco.

produtividade fora da curva fim

Já trabalho 12 horas por dia, tem como ser mais produtivo?

Alerta de spoiler: com certeza! Certamente que seu dia é bastante atarefado mas trabalhar essa quantidade de horas diariamente pode estar ferindo sua produtividade sem que você perceba.

O que acontece nesses casos é que, muitas vezes, o trabalho é sem foco, com constantes interrupções e poucas oportunidades de se concentrar em uma tarefa de cada vez. Já chegou ao fim de um dia de trabalho exausto mas com a impressão de que não produziu nada? É porque, apesar de estar trabalhando bastante, executou pouco trabalho realmente significativo.

Seja seu objetivo ter mais tempo livre para dar atenção à sua família e relacionamentos ou mais ferramentas para alcançar seu objetivo, o Produtividade Fora da Curva te ajudará a:

  • Planejar objetivos e metas
  • Fazer mais em menos tempo
  • Estruturar sua rotina
  • Manter o foco e evitar distrações
  • Ter mais ferramentas para driblar o monstro da procrastinação!

Inscreva-se e comece já sua jornada em rumo da produtividade!

Agora que já conhece os principais pontos, benefícios e vantagens do Produtividade Fora da Curva, chegou a hora de se inscrever e começar você também sua missão épica para se tornar mais produtivo junto com o Agilson Tex! Clique no link e complete sua inscrição e aproveite!

 

Postagens relacionadas

A importância do planejamento no seu Negócio

A importância do planejamento no seu Negócio

Se você ainda não tem consciência da importância do planejamento para o sucesso do seu negócio, precisa parar agora mesmo o que está fazendo e ler esse conteúdo. Mais do que entender da necessidade de se organizar, planejar e criar metas, você precisa colocar tudo...

Assistente Virtual Home Office: como trabalhar em casa

Assistente Virtual Home Office: como trabalhar em casa

Você já sabe o que é um assistente virtual e já anotou as principais dicas para começar na carreira. Como migrar o ritmo de trabalho em uma empresa convencional para a rotina de um assistente virtual home office? Trabalhar em casa é maravilhoso. Você decide a hora de...

Administração de tempo: 10 dicas de produtividade

Administração de tempo: 10 dicas de produtividade

Se você está lendo seu artigo, já disse pelo menos uma vez que "24 horas em um dia é muito pouco". A rotina corrida do dia a dia faz com que muitas vezes não tenhamos tempo para seguir adiante com um projeto pessoal ou até mesmo para dedicar tempo a família ou aos...

Comentários