Escolha uma Página

Mais uma rede social, agora é o TSU

23 de novembro de 2015

Comments

Conheça agora mais uma rede social que você pode usar para negócios:

Tsu, a nova rede social

Tsu, a nova rede social

 

 

 

 

O Tsu foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma. O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber recompensas por sua participação.

O CEO da empresa, Sebastian Sobczak, explica que o Tsu é como outras plataformas disponíveis atualmente. Nele os usuários podem compartilhar vídeos, fotos e outros conteúdos para seus amigos e seguidores, além de permitir escolher com quem compartilhar esse conteúdo. O funcionamento é semelhante ao do Facebook.

O site garante que 90% de tudo que é arrecadado com anúncios vai para os usuários, pedindo em troca que o conteúdo criado seja postado primeiro no Tsu.

Os usuários recebem de acordo com suas interações com o que é postado. O criador recebe uma quantia, o primeiro usuário a compartilhar recebe outra que vai diminuindo e assim por diante. É possível ainda doar o acumulado para uma instituição de caridade ou algum outro membro, assim como receber um cheque com o valor a partir da marca de US$ 100.

Eu já tô lá no Tsu: tsu.co/anatex

Eis um vídeo do Periscope que eu falo sobre o que eu achei do TSU!

Postagens relacionadas

Mercado de Casamentos e Festas

Mercado de Casamentos e Festas

Se você atua no mercado de casamentos e festas, via adorar este estudo de caso! Imagine uma empreendedora com garra, do segmento de vestidos de noivas e festas, mas com problemas em sua empresa que quase a fazem fechar. 2016 foi um ano difícil para quem não soube como...

Comentários