Escolha uma Página

1.) Problema
Reconheça as dores do seu prospect (possível cliente). Descreva as dores. Use a empatia, se coloque no lugar do outro.

Quanto melhor você descrever as dores do seu público, mais seu público entende que você tem a solução certa para ele.

2.) Amplie

Amplie as consequências de não solucionar este problema. Este é provavelmente um dos grandes segredos da persuasão para vendas, então diga menos sobre como o seu produto é bom e interessante e faça seu público entender o custo a longo prazo de não ter a solução para este problema.

3.) História
Toda solução tem uma história sobre como foi descoberta. Então você deve dizer como você saiu do problema pra ser um expert com a solução que está vendendo, ou então, como que a solução foi descoberta e as razões para isto.

4.) Depoimentos

Quando alguém descobre uma solução, ela quer saber mais histórias de pessoas que tiveram os mesmos problemas que ela, e usaram a solução.Quanto mais variedade de depoimentos tiver, melhor, isto é prova social!

5.) Oferta
Aqui é onde você revela sua oferta aos seus prospects. Foque nos benefícios, fale menos do que vai entregar e mais sobre os resultados que vai trazer com aquilo que vai entregar.

6.) Chamada para ação
Quando você pede uma ação, as pessoas são 42% mais sucetíveis a fazer aquilo que você pede nesta chamada do que se você não fizer uma chamada, veja o gráfico abaixo.

1-Vam3BmXRDsjp37-DGOYYWg

Siga-me também nas redes sociais:

Youtube: youtube.com/anapaulatex

Periscope: @anahitex

Instagram: @anatex

Facebook: facebook.com/anatex

Abraço

Ana Tex