Escolha uma Página

Como fazer chamada em grupo no WhatsApp

20 de agosto de 2018

Comments

Uma das funções mais desejadas do WhatsApp finalmente foi disponibilizada. Agora, passou a ser possível fazer chamada em grupo no WhatsApp, seja por vídeo ou voz. Isso torna a concorrência com aplicativos como o Skype e Google Hangouts ainda mais acirrada, além de também se tornar uma boa oportunidade para o seu negócio. Por isso, veja abaixo nosso passo a passo completo para fazer chamada em grupo no WhatsApp.

Leia também no blog Marketex: Grupos de WhatsApp – como restringir mensagens apenas aos moderadores

Como fazer chamada em grupo no WhatsApp

1 – Abra o WhatsApp e selecione um dos seus contatos;

chamada-grupo-whatsapp-contato

Dica: Vale lembrar que, apesar do nome, não é possível iniciar uma chamada em um grupo já formado no WhatsApp.

2 – Toque no ícone de telefone ou de câmera, como faz em uma chamada comum;

chamada-grupo-whatsapp-ligar

3 – Após o primeiro contato atender e a ligação iniciar, você verá um ícone em formato de “+” no canto superior direito da tela. Clique nele;

chamada-grupo-whatsapp-adicionar

4 – Agora, selecione os outros contatos para integrar à chamada, lembrando que o WhatsApp permite apenas quatro usuários por vez.

chamada-grupo-whatsapp-novocontato

Aprenda também no blog Marketex: Top 10 redes sociais mais usadas em 2018

Fale com seus seguidores em grupo pelo WhatsApp!

Agora que já sabe como fazer chamada em grupo no WhatsApp, você ganhou uma nova ferramenta para ter reuniões com potenciais clientes sem a necessidade de instalar outro aplicativo. Existem diversas maneiras de levar seus seguidores do Instagram para o WhatsApp ou para uma lista de email marketing e ensinamos tudo em nosso curso online Mais Clientes.

Através dele, você aprenderá como criar ofertas que convertem, como atrair seus seguidores para uma lista VIP, criar atalhos para economizar seu tempo na comunicação com esses possíveis clientes e criar recompensas digitais para transformar esses seguidores em clientes. Aprenda como acessando o link e inscrevendo-se agora no Mais Clientes!

Postagens relacionadas

Como colocar um link para WhatsApp no Instagram

Como colocar um link para WhatsApp no Instagram

O Instagram é uma das melhores ferramentas para gerar engajamento para o seu negócio. Porém, existe uma certa limitação em relação à publicação de links. Mesmo em perfis comerciais, o Instagram não permite que coloque links em publicações, limitando-o a apenas um link...

Comentários