Empreendedorismo Periscope

Como os coaches podem usar o Periscope para suas divulgações?

Business concept. Isolated on white
Ana Martha Tex
Escrito por Ana Martha Tex

Se você trabalha como Coach sabe que para vender seu trabalho, você deve criar conteúdos na internet para que as pessoas possam ver diferenciais nos seu trabalho, confiar em você para gerar uma contratação, princpalmente se você atende online.

Uma solução muito eficiente é o uso do Periscope, um aplicativo do Twitter que permite você criar uma transmissão de vídeo online, ao vivo e com interação das pessoas (seus seguidores ou curiosos) através de um chat.

O Periscope tem sido uma poderosa ferramenta para muitos Coaches, e eu quero te apresentar alguns depoimentos de profissionais que já estão usando este aplicativo para

    • Gerar uma visibilidade massiva;
    • Criar networking;
    • Gerar parcerias de negócios;
    • Atender clientes;
    • Tirar dúvidas sobre seus serviços;
    • Aumentar audiência nas redes sociais;
    • Aumentar as chances de receber convites para congressos, palestras e outros eventos que geram ainda mais credibilidade;

O que essas profissionais tem em comum?

Eu chamo de super poderes mágicos:

Poder Mágico #1: A habilidade de começar

Todo mundo que tenha feito uma transmissão ao vivo bem sucedida no Periscope, deu o primeiro passo. Preparou seu tema, seus discursos e iniciou uma transmissão de vídeo ao vivo.

Óbvio né?

Nem tanto, porque a grande maioria das pessoas que querem criar conteúdos e ser bem sucedidas no marketing digital não conseguem dar este primeiro passo.

Se elas querem o que as impede de dar essse passo tão importante?

Elas ficam esperando o momento perfeito para começar.

Ele nunca chega, porque no começo nada é perfeito, por mais que você estude o assunto, pequenos ajustes sempre são necessários, mas você só vai saber o que é preciso ajustar se você começar.

Mas eu sei também que não adianta simplesmente começar no escuro, sem qualquer direcionamento, afinal criar conteúdo em vídeo e ao vivo pode seu um processo diferente do que você está acostumado (a).

Foi por isso que eu criei um treinamento pra que qualquer pessoa pudesse aprender o que deve ser feito e com isso dar o seu primeiro passo o mais rápido possível.

Depois de dar o primeiro passo na direção certa você vai precisar ter o segundo poder mágico.

Poder Mágico #2 : A Continuidade

Para aumentar sua visibilidade e gerar vendas, além de preparação existem muitas variáveis na hora de começar.

Você pode até dar a sorte de vender logo de primeira, como meu aluno Rodrigo Nunes, que vendeu R$ 4.985 na primeira transmissão de Periscope.

O que garantiu que todas as pessoas bem sucedidas que eu conheço tenham aumentado a visibilidade, credibilidade, vendas e captação de parceiros levando o seu próprio negócio para um outro nível de oportunidades através do Periscope foi a preparação.

Enquanto boa parte das pessoas desistem, as pessoas que estão tendo sucesso simplesmente se preparam para a próxima transmissão.

Se você fizer continuamente as suas transmissões de vídeos e comparecer às transmissões de outras pessoas para fazer networking, você obterá sucesso.

Quando você gerar clientes e parcerias novas eu te garanto que você vai olhar para trás e ver que tudo o que foi feito valeu a pena.

Daí é só colher os frutos!

Poder Mágico #3 : Não é Mágica é Método

Em breve você terá a chance de adquirir o acesso ao Treinamento PericotexUM MÉTODO TESTADO E APROVADO para aumentar muito sua autoridade, audiência e engajamento no seu mercado.

Enquanto isso: Se você não sabe por onde começar, acessewww.instanegocios.com.br/periscope — veja a aula e baixe o eBook!

Siga-me no Instagram @anatex para ver mais dicas interessantes sobre Marketing Digital!

Curta a fanpage www.facebook.com/anatex e fique por dentro das minhas novidades!

PS. Conheço outras super ferramentas para Coaches, conheça mais de 100 ferramentas aqui!

Comente

Sobre o autor

Ana Martha Tex

Ana Martha Tex

Ana Martha Tex, sócia e co-fundadora Marketex uma empresa especializada em aumentar visibilidade e aumentar a lucratividade de empreendedores e influenciadores digitais. Ana Martha é Diretora de Operações e responsável pelo Customer Success da empresa que é pioneira e líder em vendas e produção de conteúdo para novas mídias. Especialista em gerenciamento de projetos e implementação de Treinamentos online, ao lado da irmã Ana Tex descomplicam o marketing, ferramentas digitais e estratégias poderosas para que qualquer empreendedor possa ter liberdade de divulgar seus negócios na Nova Era da comunicação digital.

Pin It on Pinterest

Share This
Empreendedorismo Inovação e Tech Instagram Periscope Pessoas Vídeos Whatsapp
marcionavegantes-atrair-clientes
Como atrair clientes para suas redes sociais
destaque-instagram-capa
Capa para destaque no Instagram: 150 modelos para você usar
instagram-direct-capa
Instagram Direct: tudo que precisa saber