Escolha uma Página

Como personal trainer pode usar o Instagram para aumentar a visibilidade e seus negócios?

11 de outubro de 2015

Comments

Olá, aqui é a Ana Tex, sou especialista em Marketing Digital e sempre estou de olho nas inovações do mercado, ou seja, sempre verificando as ferramentas que surgem!

Hoje eu quero falar sobre como profissionais da área fitness estão utilizando o Instagram para obter mais visibilidade e gerar mais oportunidades de negócios.

Tenho 2 estudos de casos para compartilhar com você:

  1. ) Valter da Hora, ele é personal trainer e ficou ainda mais conhecido na cidade e região que ele atua.

O que ele tem feito: posts inspiracionais, posts em vídeos, dicas em vídeos, transmídias do Instagram com o Facebook… e muitas outras técnicas!

Captura de Tela 2015-10-11 às 09.49.34

  1. ) Daniele Milani, também é personal trainer, ela dá dicas no Instagram e isto cria uma proximidade muito grande com o público. A Dani por seu mãe de 2 filhas grandes, uma de 13 anos e outra de 19 anos, acaba inspirando muitas mulheres com os seus posts!

Com o compartilhamento de informações de valor, a personal trainer tem inspirado e educado o mercado. Atualmente a Dani pode escolher seus alunos e se tornou coordenadora de uma grande rede de academias, portanto, criar bons conteúdos e principalmente relevantes pode aumentar muito a sua autoridade no mercado!

 

1-IMgtkfFk1jgAQ9neEwTN1A

O ramo fitness é um segmento muito interessante por isso gera muito engajamento nos posts (interações como curtidas, comentários e reposts), portanto use esta rede social para alavancar ainda mais a sua visibilidade, porém de uma forma responsável!

Veja minhas aulas de como usar o Instagram, cadastre-se em: www.instanegocios.com.br

Baixe meu eBook com dicas para o ramo Fitness:

http://www.instanegocios.com.br/fitness/

Veja também uma entrevista bem informal que eu fiz com o Valter no Periscope.

Postagens relacionadas

Mercado de Casamentos e Festas

Mercado de Casamentos e Festas

Se você atua no mercado de casamentos e festas, via adorar este estudo de caso! Imagine uma empreendedora com garra, do segmento de vestidos de noivas e festas, mas com problemas em sua empresa que quase a fazem fechar. 2016 foi um ano difícil para quem não soube como...

Mais uma rede social, agora é o TSU

Conheça agora mais uma rede social que você pode usar para negócios:         O Tsu foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma. O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber...

Comentários