Escolha uma Página

Como saber quem não me segue de volta no Instagram?

1 de abril de 2019

Comments

Uma das principais maneiras de ganhar seguidores no Instagram é interagindo. Seguir perfis e se engajar com seus conteúdos através de curtidas e comentários são uma das coisas que alimentam a rede social.

Só de fazer isso você já garante um aumento no número de seguidores. Juntando com um plano de conteúdo estratégico para atingir o seu nicho é uma maneira resumida de contar qual a fórmula para fazer seu Instagram crescer. Principalmente usando ferramentas para agendar posts.

Inclusive, ferramentas como o Bume facilitam justamente nessa área de interações, automatizando-as e aumentando suas chances de receber seguidores.

Dica: O Bume é uma das melhores ferramentas para agendar posts e ganhar seguidores no Instagram! Saiba mais sobre o aplicativo de interações automáticas acessando o link e se inscrevendo para ganhar 5 dias de testes GRÁTIS da plataforma!

Mas isso significa que nem todo mundo que começar a seguir através da ferramenta irá te seguir de volta. Como saber quem não me segue de volta no Instagram é uma pergunta pertinente, já que você acaba absorvendo os conteúdos daquele usuário, mas ele não vê os seus.

Normalmente, o processo padrão para saber disso é entrar no perfil de cada uma das pessoas que está seguindo. Fazer isso é bem trabalhoso e não recomendamos que perca seu tempo tentando descobrir um a um.

Principalmente agora que descobrimos uma maneira de descobrir quem não te segue de volta de uma maneira rápida, fácil e, o melhor: gratuita!

Tenha a resposta para a pergunta “como saber quem não me segue de volta no Instagram?” no passo a passo abaixo!

Como saber quem não me segue de volta no Instagram?

1 – Acesse o link para baixar o app gratuito IG:dm, que mostramos em nosso artigo de como enviar Direct pelo PC;

2 – Após fazer o download e instalar o programa, abra o IG:dm e coloque seus dados de login no Instagram;

como saber quem nao me segue no instagram login

3 – Insira o código de verificação do Instagram caso tenha ativado a verificação em duas etapas no aplicativo da rede social;

ative a verificacao em duas etapas para ter maior seguranca

4 – Clique no ícone do seu perfil;

como saber quem nao me segue no instagram perfil

5 – Clique em Users not following back e você terá como saber quem não me segue de volta no Instagram;

ver usuarios que nao te dao follow de volta

6 – Você terá a sua disposição a resposta para a pergunta como saber quem não me segue no Instagram nessa tela! Todos os usuários mostrado nela não te seguem de volta no Instagram e você pode facilmente deixar de seguir eles também;

7 – Para isso, basta clicar no botão Unfollow nos usuários que quer deixar de seguir.

como saber quem nao me segue no instagram unfollow

Como fazer com que os usuários do Instagram te sigam de volta?

Só há uma razão para continuar seguindo um usuário que não te segue de volta: você está interessado no conteúdo dele e não liga para isso. Fora isso, você é livre para perguntar como saber quem não me segue de volta no Instagram.

Essa situação é bem comum quando levamos em consideração que grandes marcas dificilmente adicionam seguidores. Mas como fazer com que os usuários comuns te sigam de volta?

A resposta está no Mais Seguidores! Nesse curso online, a Ana Tex ensina suas principais estratégias de Instagram para fazer com que tenha uma base crescente de seguidores nas redes sociais.

Nesse curso, você vai aprender como transformar seu perfil em uma vitrine, como ser encontrado por usuários que estão procurando por conteúdo que você produz e como aproveitar o poder das mensagens diretas do Instagram, entre diversas outras lições.

Para conhecer o Mais Seguidores, acesse o link agora e faça sua inscrição para ver seu Instagram bombar e nunca mais ter de perguntar como saber quem não me segue de volta no Instagram!

Postagens relacionadas

Como atrair clientes para suas redes sociais

Como atrair clientes para suas redes sociais

Quer saber como atrair clientes para suas redes sociais, de maneira estratégica, para o seu negócio começar a lucrar de verdade? Hoje em dia, ter presença digital é peça-chave para quem deseja empreender e ter um negócio altamente lucrativo.  Se esse é o seu caso,...

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Se costuma usar o Insta para vender, mas usa o Instagram Direct apenas para responder perguntas que recebe ocasionalmente, está perdendo a chance de aproveitar o potencial da plataforma de mensagens. Integrado ao aplicativo oficial, as atualizações que o Instagram...

Comentários