Escolha uma Página

Como uma consultora de moda pode obter retorno no Instagram?

24 de setembro de 2015

Comments

Se você ainda não se convenceu de que o Instagram é uma rede social essencial para quem trabalha com moda, então conheça o trabalho da consultora de moda, Katy Garcia.

 

A Katy tem mais de 12.700 seguidores no Instagram pessoal dela e tem vendido suas palestras e cursos sobre estilo, imagem e etiqueta.

Nesta entrevista que eu fiz com a Katy, ela conta alguns detalhes do que ela tem feito nas mídias sociais!

A Katy também fez um depoimento sobre o curso InstaNegócios que tem lhe ajudado a criar muita diferenciação em seu mercado, veja:

 

Se você também quer inovar e conquistar reconhecimento do seu público, então não deixe de conhecer o meu treinamento avançado InstaNegócios, você vai se surpreender com os resultados!

Postagens relacionadas

Como atrair clientes para suas redes sociais

Como atrair clientes para suas redes sociais

Quer saber como atrair clientes para suas redes sociais, de maneira estratégica, para o seu negócio começar a lucrar de verdade? Hoje em dia, ter presença digital é peça-chave para quem deseja empreender e ter um negócio altamente lucrativo.  Se esse é o seu caso,...

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Instagram Direct: tudo que precisa saber

Se costuma usar o Insta para vender, mas usa o Instagram Direct apenas para responder perguntas que recebe ocasionalmente, está perdendo a chance de aproveitar o potencial da plataforma de mensagens. Integrado ao aplicativo oficial, as atualizações que o Instagram...

Comentários