Escolha uma Página

O dia em que entrevistei o Érico Rocha

22 de setembro de 2015

Comments

Quem me conhece sabe que sou fã do Érico Rocha, este empreendedor que trouxe o Fórmula de Lançamento para o Brasil!

O Érico Rocha é um um empreendedor que tem um enorme carisma, um network incrível e está transformando o empreendedorismo brasileiro, portanto, entrevistá-lo sempre foi um grande desejo da minha parte.

Graças ao meu uso contínuo e com consistência do app Periscope, eu fui convidada pela equipe do Hotmart, para cobrir o evento FIRE que aconteceu em Belo Horizonte, no qual o Érico estava palestrando, foi esta a grande oportunidade que eu tive de finalmente poder entrevistá-lo, e ao vivo, pelo Periscope!

Foi muito bacana, o Érico é uma pessoa muito serena, super acessível e é por isso que ele tem todo este sucesso, que ao meu ver, só está começando…

Minhas perguntas para ele foram mais voltadas para o desenvolvimento pessoal, meditação e também sobre o empreendedorismo feminino, já que o Érico valoriza muito a sua mulher, Juliana, que com certeza deve ser uma das grandes responsáveis por tanto sucesso e equilíbrio.

O Érico nunca havia usado o Periscope, inclusive ele fala nesta entrevista, que é a primeira vez que ele aparece no Periscope!

Você pode conferir a minha entrevista aqui:

Para minha supresa, um dia após esta entrevista, o Érico iniciou o uso do Periscope, que agora é mais uma mídia que ele usa para se relacionar com o público, graças a ajuda da Paula Abreu, que o ensinou a utilizar o app.

Então, se você quiser seguir o Érico no Periscope é só encontrá-lo como @ericorochaoficial

1-fBJ1FkiAmeH3aOTjmTceCg

Postagens relacionadas

Ferramentas de Marketing Digital para dentistas!

Ferramentas de Marketing Digital para dentistas!

Este mês eu palestrei no evento Odontobranding (um evento totalmente focado em Marketing para dentistas) e tive contato com muitos dentistas que estão iniciando no Marketing Digital. Todos, sem exceção estavam encantados com a possibilidade de aumentar a visibilidade...

Comentários