Escolha uma Página

Mais uma rede social, agora é o Tsu…

11 de dezembro de 2015

Comments

O Tsu foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma. O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber recompensas por sua participação.

O CEO da empresa, Sebastian Sobczak, explica que o Tsu é como outras plataformas disponíveis atualmente. Nele os usuários podem compartilhar vídeos, fotos e outros conteúdos para seus amigos e seguidores, além de permitir escolher com quem compartilhar esse conteúdo. O funcionamento é semelhante ao do Facebook.

O site garante que 90% de tudo que é arrecadado com anúncios vai para os usuários, pedindo em troca que o conteúdo criado seja postado primeiro no Tsu.

Os usuários recebem de acordo com suas interações com o que é postado. O criador recebe uma quantia, o primeiro usuário a compartilhar recebe outra que vai diminuindo e assim por diante. É possível ainda doar o acumulado para uma instituição de caridade ou algum outro membro, assim como receber um cheque com o valor a partir da marca de US$ 100.

Eu já tô lá no Tsu: tsu.co/anatex

Eis um vídeo do Periscope que eu falo sobre o que eu achei do TSU!

Postagens relacionadas

Como digitar mais rápido no celular

Como digitar mais rápido no celular

Se você tem mais de 30 anos, é possível que até hoje sinta certa dificuldade em digitar no celular. Mesmo se habituando perfeitamente ao computador, apenas 10 anos atrás é que começamos a escrever mensagens na tela do smartphone. Como digitar mais rápido no celular...

Como criar oportunidades de vendas através do Periscope?

Como criar oportunidades de vendas através do Periscope?

Se você nunca ouviu falar do Periscope, então comece a se acostumar com este nome, porque está sendo um sucesso! Olha só quem já está usando todo o poder do Periscope Não fique de fora! O Periscope é um aplicativo do Twitter que permite você criar transmissões de...

Comentários