Escolha uma Página

Whatsapp para negócios de moda

24 de setembro de 2015

Comments

Você já está usando o Whatsapppara os seus negócios de uma forma profissional?

Se você vende moda, então você tem que usar o Whatsapp de uma forma bem profissional. Este aplicativo que com certeza você já conhece, esconde segredos incríveis para sua comunicação assertiva com seu cliente.

Como sabe, eu tenho vários alunos que usam o Instagram, Facebook, Periscope, Snapchat e outros aplicativos para negócios, e todos eles tem algo em comum, todos usam o Whatsapp para relacionamento com clientes!

Através do Whatsapp o cliente pode comprar a peça que viu nas redes sociais. O que se pratica hoje é passar o contato do responsável financeiro e o cliente decide como vai efetuar o pagamento. A entrega pode ser feita pelo correio ou o produto pode ser retirado na loja. O importante é ter uma boa organização nos contatos.

Muitas pessoas que usam o Instagram querem saber o preço mostrados no Instagram de contas de negócios de moda, decoração, etc, tudo através do Whatsapp.

Você pode ver mais informações sobre isto na pesquisa que fiz com meus seguidores:

Mas saiba que o Whatsapp pode ser uma faca de dois gumes, porque se você não souber usar de forma adequada, sua venda por ir por água abaixo! Muitos empresários cometem erros que pode manchar a marca, como por exemplo, criar grupos de clientes.

Você pode ser perguntar, mas como isto pode prejudicar minha marca?

Eu já prestei serviço de consultoria para diversos lojistas e estudei as técnicas que dão certo e as que dão errado.

Por isso criei um curso que explica todas as funcionalidades do Whatsapp e muitas estratégias para que você saiba como os melhores profissionais tem usado este aplicativo!

Uma das estratégias que eu ensino e gosto muito é de como criar uma entrevista com seu cliente pelo Whatsapp e colocar no YouTube!

Não fique de fora, conheça agora o curso WhatsaMarketing! Você vai se surpreender!

Espero que tenha gostado!

Siga-me nas redes sociais:

www.facebook.com/anatex

www.instagram.com/anatex

www.youtube.com/anapaulatex

Postagens relacionadas

10 filmes sobre empreendedorismo para te inspirar

10 filmes sobre empreendedorismo para te inspirar

Empreender não significa apenas aceitar todo tipo de discurso motivacional e acreditar que vai ser bem-sucedido apenas com o "poder da mente". Por outro lado, é difícil se manter consistente sem ter ninguém para te motivar. Essa pessoa pode ser tanto real quanto...

Como ganhar dinheiro online com seu conhecimento

Como ganhar dinheiro online com seu conhecimento

Não há mais desculpas para deixar de ganhar dinheiro online. Você pode transformar qualquer conhecimento ou habilidade em uma maneira de gerar renda, mesmo que não seja sua principal fonte. Uma das principais tendências em 2019 é a carreira de assistente virtual, por...

Como ser assistente virtual em 9 passos

Como ser assistente virtual em 9 passos

Aqui no Marketex, já ensinamos o que é um assistente virtual e demos algumas dicas de como pode trabalhar em casa seguindo a carreira, uma das principais tendências desse ano no mundo digital. Mas como ser assistente virtual e conseguir formar uma clientela. O que...

Comentários