Empreendedorismo Inovação e Tech Periscope

Como criar oportunidades de vendas através do Periscope?

anuncia-internet-aumenta-vendas
Ana Tex
Escrito por Ana Tex

Se você nunca ouviu falar do Periscope, então comece a se acostumar com este nome, porque está sendo um sucesso!

Olha só quem já está usando todo o poder do Periscope

Não fique de fora!

O Periscope é um aplicativo do Twitter que permite você criar transmissões

de vídeos online, ao vivo e com interação das pessoas através de um chat.

Muitas pessoas já estão usando o Periscope de forma profissional para se relacionar com seu público e também gerar vendas!

No vídeo abaixo eu mostro 3 casos de profissionais que geraram algum tipo de venda, como o Vinícius Fagundes que vendeu uma palestra de R$ 5.000,00 para uma empresa, graças a abrangência do Periscope!

O Gui Parras que dá aulas de mágica de forma privativa para alunos que querem aprender ao vivo, através do Periscope.

O Rodrigo Nunes que vendeu convites de um evento, em 30 minutos fez R$ 4.985,00 com a venda de convites através do Periscope!

 

Veja também o caso do John Santos que vende produtos físicos de moda:

Se você quer saber mais sobre o uso do Periscope, então baixe meu eBook e assista uma aula em www.instanegocios.com.br/periscope e descubra todo o potencial deste aplicativo para suas vendas!

Comente

Sobre o autor

Ana Tex

Ana Tex

É empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada.

Pin It on Pinterest

Share This
Empreendedorismo Inovação e Tech Instagram Periscope Pessoas Vídeos Whatsapp
captura-de-tela-2016-12-08-as-16-12-20
Automatizando as mensagens diretas (inbox) no Instagram
whatsapp-image-2016-12-07-at-10-20-09
Treinamento de Mídias Sociais para Beleza
parceiros
Não consigo achar parceiros de negócios. O que fazer?