Inovação e Tech

Mais uma rede social, agora é o Tsu…

Tsu-Logo-960x540
Ana Tex
Escrito por Ana Tex

O Tsu foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma. O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber recompensas por sua participação.

O CEO da empresa, Sebastian Sobczak, explica que o Tsu é como outras plataformas disponíveis atualmente. Nele os usuários podem compartilhar vídeos, fotos e outros conteúdos para seus amigos e seguidores, além de permitir escolher com quem compartilhar esse conteúdo. O funcionamento é semelhante ao do Facebook.

O site garante que 90% de tudo que é arrecadado com anúncios vai para os usuários, pedindo em troca que o conteúdo criado seja postado primeiro no Tsu.

Os usuários recebem de acordo com suas interações com o que é postado. O criador recebe uma quantia, o primeiro usuário a compartilhar recebe outra que vai diminuindo e assim por diante. É possível ainda doar o acumulado para uma instituição de caridade ou algum outro membro, assim como receber um cheque com o valor a partir da marca de US$ 100.

Eu já tô lá no Tsu: tsu.co/anatex

Eis um vídeo do Periscope que eu falo sobre o que eu achei do TSU!

Comente

Sobre o autor

Ana Tex

Ana Tex

É empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada.

Pin It on Pinterest

Share This
Empreendedorismo Inovação e Tech Instagram Periscope Pessoas Vídeos Whatsapp
captura-de-tela-2016-12-08-as-16-12-20
Automatizando as mensagens diretas (inbox) no Instagram
whatsapp-image-2016-12-07-at-10-20-09
Treinamento de Mídias Sociais para Beleza
parceiros
Não consigo achar parceiros de negócios. O que fazer?